Remembro

Amor funesto
Sangrara irado
Infeccionou-se de sua própria saliva
Ao provar do cabal
Vermelhidão inócua
Metálica alcalina
Fluído de nossas baterias etéreas
Quânticas
Multiversos em cada ponto indivisível.

Pernas fremiam
Pudor alegre
Ardor da raiz
O coração ordenava desdém
Fazia central o sangue
Objetivizava até a mãe de todo gozo
Nuclear
O arco pulsava
Distendia-se e ragava o ar
Denovo e denovo
Flechas com pontas de amazonita
Esculpidas mortíferas
E uma dose fatal de kambô à extremidade.

A cura infligia ânimos
Solertices
Alertismos
Sinapses esfuzionantes
Infinitesimalmente doudas
Sanhadas sagradas e tresloucadas
Ah assanhada
Ah jardim florido em pleno oblivion
O rága do rasta
Que bem ah quão bem arrasta
As lições de vida profundas
Íntimas pessoais
Sensíveis
Quando se vive momentos sem destruir
Sem destruir o fractal tão sutil
Da presença úmida
Do barro em composto magnético
Mares e lagunas pele adentro
A superfície suspira
Cadela prenha
Resmungando rumores dum futuro lindo
Cobrando ceias fartas com suas tetas inchadas incobridas no carpete peloso viralata.

Em invernos
Vez ou outra alguém se contentava por uma vida
Ao ver a olhos nús no arlivre o azul de fundo e os ouros solares
Ai benção exclamam
E o calor sobe
E sabe-se que o amor queima na grande fogueira duma irmandade
Faz em fumo
Vapor sumiço
Que leve seu tempo
E o tempo some
As arestas e frestas das janelas se espaçam
Se engolem
E não resta senão a grande borboleta.

3 comentários:

Unknown disse...

"E o calor sobe
E sabe-se que o amor queima na grande fogueira duma irmandade"

SOMOS UM - Família Unida- todos próximos da Grande Chama Eterna Purificadora

"Quero ser absorvida na Grande Chama que não destrói, mas purifica. Vontade é a sublime expressão do espírito que o conduz à grande apoteose das conquistas infinitas."

"Eu Sou ! o fogo sagrado que liberta
Eu Sou ! o fogo sagrado que protege
Eu Sou ! o fogo sagrado que livra as minhas dívidas cármicas
Eu Sou ! o fogo sagrado do amor divino
Eu Sou ! o fogo sagrado que traz a paz
Eu Sou ! o fogo sagrado da cura
Eu Sou ! o fogo sagrado da sabedoria
Eu Sou ! o fogo sagrado da divinidade cósmica
Eu Sou ! o fogo sagrado da vida"

Que O Fogo Sagrado Aqueça nossas Almas e Corações Hoje, Amanhã e Sempre

O texto está lindo por inteiro mas pirei nessa parte específica da grande fogueira da irmandade!rsss

Amor a ti
Jow

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Compostero disse...

eu sempre vou te amar demais djowzita, pra depois do fim da eternidade

ESTÓRICO