Floricultura

estou em mim agora
mais em mim agora

isto quer dizer
que estou menos em mim agora
menos em mim agora

porque quanto mais eu sou
menos eu estou

porque quanto mais em mim estou
menos em mim estou
porque eu em mim sou muito mais que simplesmente eu

estou mais eu agora
mais eu porque mais meus amigos

estou mais tranquilo agora
mais tranquilo porque desencabrestado
porque vagamundo pelas bicas brisas das minas gerais

o sul me chama

o sul chama todos os pássaros em mim
o sul do verão eterno me chama

meu coração está migrando
pro trópico da minha alegria
pro estio de minha arte itinerante

agora sou mais eu
porque sou mais além de mim

agora estou mais em mim
mais em mim porque pra além de mim
meus braços são os ventos abraçando a terra inteira

2 comentários:

Israel Silva disse...

Esse é o espírito do Velejador.

Gabriela disse...

ahhhh, que bem faz... agora que voltei à tecnologia... poesia que bem faz... :)
adorei!

ESTÓRICO