extra-via

eu vou deixar
vou deixar deus falar por mim

ele já sou eu
tudo que vejo ele vê
tudo que sinto é ele

vou deixar ele falar
pela minha voz que é dele
e vou só me divertir ouvindo

vou deixar ele falar
falar tudo que sinto

falar de tudo que é
conectar as peças
completar alguma tarefa pelo poema

vou deixar ele rir
gritar e chorar
vou fazer todo escarcéu

eu vou é me divertir
ouvindo o que ele fala por mim

todo dia é uma estrada
com placas desgastadas
é uma estrada por onde os ventos correm

todo dia é uma escola
e pra ser mesmo feliz
tem que se acostumar com o dez

tem que ser ator
beber do mistério insolúvel
fazê-lo o enigma revelado do deus de si

cada sabor
cada nutriente

cada som
cada amor
cada dúvida

ofereço ao deus em mim
que vê tudo que vejo
e sente tudo que sou

que o deus em mim desperte
saboreie
aprecie até a última gota do néctar

ofereço a deus
em mim
este ar que me alinha

este olhar
que se desnuda

ofereço ao deus em mim
minha vergonha minha hesitação

minhas dúvidas espúrias
ao deus em mim o perdão

por tudo que é pequeno demais
por tudo que é ingratidão

por tudo que fiz e refiz
esqueçam-me todos os passados
estou zerando meu sistema

deus me formata
agora o disco rígido está branco

contem-se as estórias belas
que emocionam e fazem chorar

contem-se os contos da concórdia
as vitórias dos heróis que saborearam o deus de si

deus está entre as linhas
como o amor que faz do fio solitário um agasalho

ofereço minha diversão
minha mansa criancice
é esta a dádiva que semeio

que o deus em mim
que deus
através de mim
desfrute

desfrute disto tudo
que ninguém consegue enxergar
desfrute a guerra silenciosa
o erro sem significado

deus abençoe
tudo que não posso tocar
mas que em certa altura
quem sabe
por um tropeço meu
se faça iluminar

Nenhum comentário:

ESTÓRICO