Esperançosamente

Fujo
Pras próximas vinte e quatro horas.
Faz um zilhão de anos que escrevi isto.
Será que o coelhinho da Duracell aguenta até o Apocalypse?

Em menos de cem minutos há de rugir o despertador
E a Babilônia fervilha em torno da alvorada.
Já estamos atrasados, percebe?
E tenho medo
Dos riscos de repetência burocratizável.

Ai, meu harém me faz uma falta...
E do curso de marinheiro, nem me fale!...
Eu e tanta percussão pós o horário permitido de manifestação.
Eu e tanto tesão
Divagando
Confidente
Da lua minguante
Do cão tibetano
Do leito espaçoso...

Ao menos ensinei-me a relaxar o queixo
A curtir a fomezinha do desesperado
A brincar...
A brincar!

A roupa do armário perdeu o charme
Os livros da estante o surrealismo.
Quero ser tão forte que meu quinto membro faça juz ao nome!
E cozinhar pra centenas - o cardápio eu quem faço
E dar banho nos pés dos leais
Só rir risos fraternais.

É certo:
Esta inadimplência kármica vai dar galho, heim!

Post scriptum:
Eu tenho cheiro.

Nenhum comentário:

ESTÓRICO