Rubras Jubas

Construa
e eles virão:

Ella
estará lá
todas elas
deusas musas

e todos eles
amigos faunos
eles estarão


no meu grande sonho
- O Grande Sonho
de minha arte


naturalmente
hei de encontrar

as mais belas
ninfas sararás

os mais varões
arquitetos,
Onde senão?

Onde senão em meu grande sonho
eu havia de encontrar o amor mais lindo
que me inspire?...

o sonho da arte
e sua vitória

sua mensagem
destilada
pelas ruas

e pelos corações
pura humilde
sincera tranquila
e voraz...

Cinco não é dois com dois
não se deixa o amor pra depois!

Não se deixa o sonho pra depois
nem também seu preço

altíssimo
preço astral

das ações
necessárias

da transmissão da sabedoria
mais carinhosa
mais caridosa...

Compaixão para consigo mesmo
perdão a si por si mesmo...

Deus é a linguagem
que traduz o real
absoluto inequívoco

em senso
sentidos
e emoções...

É a magia
que faz possível
a experiência -

e que,
enfim!
dela goza

como goza a criança
em seu reino...

Nenhum comentário:

ESTÓRICO