Descabrestado

É meia noite no meu
                       sentimento
E à meia noite e um tenho
                      outra chance:

Outra chance de viver
de despertar sem alarmes na
                              hora certa
Outra chance de aprender
de cavalgar sem rédeas na emoção
                                       alerta.

Outra chance de amar
de juntar tesouros pra poder
                                   dar
aguar as sementes fazê-las
                                brotar...

Outra chance de olhar
de refazer em brincadeira o
                          destino do mundo
absorver que até a pior desgraça
                          tem valor profundo.

É meia noite em minha alma
E num minuto ela faz cantar
canta até o sol raiar.

E ao meio dia
meu assunto
da outra banda do momento
arde a luz que amaina todo
                               tormento...

De dia o astro
caminha sobre mim,
mas agora
à meia noite e um
eu que ando sobre ele -
sou humano serafim...

Tenho ainda outra chance
outra chance de lutar
de cair ou de perder
outra chance pra tentar
pra fluir e pra vencer.

Se eu pudesse
só tocava
e dançava
o dia inteiro...

Dar meu máximo:
É o mínimo...

...tem mais não...

Nenhum comentário:

ESTÓRICO