Psiônicas

Estou para além do bem e do mal,
mas não tenho sífilis...

Ninguém erra de propósito,
mas os persistentes
erram com propósito.

(me faz querer ficar...
te faz querer ficar...
me faz querer ficar...
não te faz querer...?)

Amigo
tem que ser pras horas difíceis,
pra quando a gente vacila também:

memória pro engano
só vale curta

que o que fique
tatuado
no coração
inscrito a laser
-literatura plásmica-
no cerebelo

seja o prazer das pequenas alegrias
de cada aperto de mão
cada abraço e gesto incompreendido

seja a liberdade das influências estranhas
mas também completa dependência
nas entranhas
na água e no sal!

Todas as cores do mundo
como todos os sentimentos
todo gozo e toda gala
as repúdias e ressalvas

todas as dores e alegrias
as nações todas do cosmo
cantando e dançando juntas
sob as estrelas luas e sóis,

as infinitas cores
nascem todas das mesmas três...

Há pouco
que eu possa fazer

senão agradecer
e irradiar o melhor de mim,
melhor que afinal bem sei qual é:

meu amor incondicional,
minha brasa agradável
que põe o xamã a tossir e o índio a cantar.

Um comentário:

Gabriela disse...

:)
!!!
sempre me pergunto, como é que consegue!
rs...
beijos

ESTÓRICO