Fissura

Karma é a resultante infinitesimal das paradecisões.
O luxo nunca pode ser uma necessidade básica - é o que o distingue como luxo!
Tudo é real e também infinitamente improvável.
O porquê é invenção, tanto como o destino, o acaso, o previsível -
Se bem que, o acaso vez ou outra dá conta do recado e inventa algo por si.

Dormir é morrer
E dando uma de professor venho anunciar outras tantas maravilhas
Encontrei-as no fundo do baú da Vida!
Por exemplo, este texto aqui é um presente
Pra um casal de antareanos
Do outro lado da supergaláxia
Que vão me ler daqui uns cinquenta milhões de anos -
E nem me pergunte quantos globos oculares eles têm, porquê eu não sei!
O que importa é que eu amo eles porquê eles são meus fãs
Com tantos olhos quantos forem, eles são ligados no tchã dessa velha história de Universo.
Falando nisso, suas mãos, que você pode ver logo aí - se você é maneta, mil perdões -
Elas na verdade verdadeira nem estão aí!
É só uma hipertorrente de bósons e únions em volta do teu bendito humor
Honestamente, tudo é mesmo uma mentira
Um jogo de luzes, cortinas e aplausos abafados em bebedeiras e abençoados palavrões.
Como se a civilização não fosse mero manicômio a céu aberto...

É isso aí, os super-heróis não ficam em casa lendo gibi não!!!

Nenhum comentário:

ESTÓRICO